Os 10 filmes mais vistos do momento na Netflix Divulgação / Netflix

Os 10 filmes mais vistos do momento na Netflix

Adentremos o fascinante universo do streaming, onde as telas se tornam janelas para narrativas que capturam corações em todos os cantos do planeta. Nesta era da informação instantânea, o Flixpatrol emerge como o guia confiável para desvendar os segredos das preferências cinematográficas ao redor do mundo. Prepare-se para uma viagem cinematográfica global, pois revelamos os dez filmes mais assistidos na Netflix neste momento, segundo os números mágicos do Flixpatrol.

De intrigantes thrillers a emocionantes dramas, a lista está repleta de histórias que transcendem fronteiras, cativando espectadores em uma dança encantadora de luz e sombras. Embarque conosco nesta jornada pelos filmes que capturam a imaginação do mundo, uma tela por vez.

Destaques para “Leo”, de 2023, de Robert Marianetti, Robert Smigel e David Wachtenheim; “Última Chamada Para Istambul”, de 2023, de Gonenc Uyanik; e “O Melhor Natal de Todos!”, de 2023, de Mary Lambert. Os títulos estão organizados de acordo com o mais visto para o menos