4 filmes extraordinários de mistério na Netflix para assistir no Halloween Reid Chavis / A24

4 filmes extraordinários de mistério na Netflix para assistir no Halloween

Na mágica noite de Halloween, o clima de mistério e suspense toma conta, e a Netflix tem uma porção de filmes que vai te fazer perder o fôlego. A Revista Bula separou quatro obras-primas do enigma e da intriga, feitas sob medida para manter você à beira do sofá enquanto desvenda segredos profundos e enfrenta reviravoltas surpreendentes.

Prepare-se para uma sessão de cinema eletrizante, repleta de suspense, tensão e enigmas, com uma seleção que vai te deixar arrepiado. Portanto, pegue sua pipoca, apague as luzes e mergulhe com a gente nesse trio de filmes extraordinários que prometem elevar o seu Halloween a um nível de mistério e surpresas que você jamais imaginou. Está preparado para desvendar o desconhecido?

Destaques para a estreia do mês “Irmã Morte”, de 2023, de Paco Plaza; o clássico recente e aclamado “Hereditário”, de 2018, do influente Ari Aster; e “Corra!”, uma obra de arte perspicaz e recheada de comentários sociais de 2017, de Jordan Peele. Os títulos estão organizados de acordo com o ano de lançamento e não seguem critérios classificatórios.