4 filmes da Netflix que são candidatos ao Oscar 2024 e que você ainda não assistiu Pablo Larrain / Netflix

4 filmes da Netflix que são candidatos ao Oscar 2024 e que você ainda não assistiu

A temporada de premiações de 2024 está se aproximando, e com ela, a expectativa para os principais candidatos ao Oscar. A Netflix, consolidando sua presença no cenário cinematográfico, apresenta uma seleção diversificada de filmes que estão chamando atenção tanto do público quanto da crítica. Este ano, a plataforma de streaming conseguiu posicionar quatro de suas produções entre os possíveis indicados ao Oscar, refletindo a crescente influência do streaming na indústria cinematográfica.

Esses filmes destacam-se não apenas pela qualidade de produção, mas também pelas narrativas envolventes e atuações memoráveis. Eles abrangem uma variedade de gêneros e temáticas, demonstrando a capacidade da Netflix de investir em conteúdo diversificado e de alto calibre. Estas produções têm atraído uma audiência global, provando que a plataforma pode ser um veículo para filmes que possuem apelo tanto comercial quanto crítico.

Para os cinéfilos que preferem o conforto de suas casas, esta seleção da Netflix oferece a oportunidade perfeita para acompanhar os prováveis concorrentes ao Oscar sem precisar ir ao cinema. A disponibilidade desses títulos na plataforma permite que os espectadores desfrutem de filmes aclamados com facilidade e conveniência, contribuindo para uma experiência cinematográfica enriquecedora diretamente de seus sofás. Confira a seguir a lista dos quatro candidatos ao Oscar 2024 disponíveis na Netflix que são imperdíveis para qualquer amante do cinema.