A Revista Bula traz agora uma seleção mais que perfeita de séries que, se você ainda não começou a ver, largue o que está fazendo e comece agora mesmo! Sim, se você está trabalhando, pare tudo e vá ver. Brincadeirinha, nem tanto. Mas esses títulos disponíveis na Netflix te transformarão em dependentes químicos da endorfina que eles são capazes de liberar no seu cérebro enquanto você assiste. Então, se ainda não conhece algumas dessas produções, amoleça esse seu coração de pedra e aceite uma dessas séries como a senhora salvadora da sua rotina contra o tédio. Destaques para “Clark”, de 2022, de Jonas Åkerlund; “Coração Marcado”, de 2022, de Camilo Veja; e “Heartstopper”, de 2022, de Alice Oseman. Os títulos disponíveis na Netflix estão organizados de acordo com o ano de lançamento e não seguem critérios classificatórios.
Imagens: Divulgação / Reprodução Netflix
Baseada na vida de Clark Olofsson, que, de um bandido medíocre, se tornou o primeiro gângster celebridade na Suécia. Enigmático e incompreendido, Clark teve condenações por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e assalto a bancos. Com mais da metade de sua vida vivida atrás das grades, ele deixou um rastro de trauma, desgosto e devastação por onde passou e deu origem para a chamada “Síndrome de Estocolmo” quando, durante um assalto a banco, fez toda Suécia se apaixonar por ele.
Quando a esposa de Simón é sequestrada e morta por um grupo de tráfico de órgãos, ele decide ir em busca de vingança. Enquanto mergulha no submundo de perigosos criminosos, se apaixona por Camila, esposa de um poderoso chefe de quadrilha. O problema é que Camila é a razão de sua esposa ter sido morta e a atual portadora de seu coração roubado.
Em uma escola de segundo grau na Inglaterra, Charlie é um adolescente abertamente gay e sério, enquanto Nick Nelson é um jogador de rugby alegre e de coração mole. Um dia, eles são obrigados a se sentar juntos. Logo eles se tornam amigos e Charlie se apaixona por Nick, embora pense que ele seja heterossexual. No entanto, um romance floresce entre eles, que descobrem que podem contar com uma forte comunidade de aliados e amigos.
Em 2017, O Ministério Público de Manhattan acusa Anna Sorokin, também conhecida como Anna Delvey, de furtos e roubos. Há um pequeno artigo sobre sua prisão no “Post”, mas a história pessoal de Anna Delvey passa despercebida. Até que a jornalista Vivian Kent decide ir a fundo e investigar a vida da jovem russa, que se fingiu de herdeira alemã para viver uma rotina de luxo em Nova York, bancada por pessoas que caíram em seus golpes.
Em 1813, Daphne Bridgerton é apresentada à sociedade londrina na esperança de conseguir um marido adequado. Seu irmão mais velho, com seu olhar perspicaz, no entanto, torna tudo mais complicado ao impedir que a maioria dos candidatos consiga ir muito longe. Daphne tenta cumprir todas as regras sociais e as expectativas impostas às mulheres de sua época. Mas ela é jovem e ingênua demais e está prestes a descobrir que o mundo não é exatamente o que imaginava.
Nadia é uma desenvolvedora de jogos que vive em Nova York. Seus amigos fazem uma festa surpresa em seu aniversário e, no final da noite, ela é atropelada e morre. O estranho é que Nádia acorda novamente no mesmo dia, como se nada tivesse acontecido. Tudo se repete e ela morre de outra forma. O dia retorna em um loop infinito e Nadia passa a questionar sua sanidade. Além de tentar alterar os acontecimentos para evitar perder novamente sua vida, ela investiga o que está acontecendo.
Marty Byrde é um consultor financeiro e um dos lavadores de dinheiro mais bem-sucedidos do país. Quando um trabalho para um traficante do cartel mexicano dá errado, ele tem de consertar as coisas pela segurança de sua família. Então, Marty leva sua esposa, Wendy, e seus dois filhos adolescentes, Charlotte e Jonah, de Chicago para uma pequena cidade no interior do Missoouri, chamada Ozarks. Eles terão de ficar lá por cinco anos até conseguir deixar o crime irrastreável.