Seríamos leões para os safáris de Deus?

Seríamos leões para os safáris de Deus?

Há pessoas que têm a comodidade de tomar pé de fatos relevantes, de adquirir certas sabedorias, por meio de revelações. Há revelações para todos os tipos e gostos. Há revelações suaves e melífluas e revelações toscas e rudes. Eu inclusive sou daqueles acometidos por revelações eventuais. Penso que as minhas são do gênero rude pós-apocalíptico. Em estado de sonolência tumultuada foi-me dado conhecer, por exemplo, o lado mais sombrio e desamoroso de Deus em relação às pobres almas, quando desprovidas de seus corpos e saem por aí em busca do amparo divino.

Inteligente, adorável, cínico e comovente, o filme da Netflix que vai partir seu coração em 1000 pedacinhos Netflix / Vertical Entertainment

Inteligente, adorável, cínico e comovente, o filme da Netflix que vai partir seu coração em 1000 pedacinhos

A premissa de Chris Kelly em “Other People” pode até ser batida, entretanto, a maneira como o diretor elabora seu argumento, valendo-se das atuações potentes de dois protagonistas, dá ao filme a dimensão de grande história que o caracteriza, do começo, ainda pincelado por alguma esperança de que tudo acabe bem, ao desfecho, inexoravelmente amargo, mas que não abre mão da mensagem positiva.

7 filmes na Netflix que valem mais do que 1 milhão de horas lendo autoajuda ou ouvindo digital influencers Divulgação / Netflix

7 filmes na Netflix que valem mais do que 1 milhão de horas lendo autoajuda ou ouvindo digital influencers

Se você adora histórias inspiradoras que te ajudam a encontrar forças e esperanças para seguir seu caminho e continuar lutando pelos seus sonhos, a Revista Bula traz agora uma seleção que irá injetar ânimo diretamente nas suas veias. Esses títulos vão te provar que tudo é possível e pode mudar da noite para o dia. Aqui você vai encontrar um pouco da fé que precisa para permanecer firme.

Filme com Clint Eastwood, na Netflix, é uma joia cinematográfica absoluta Divulgação / Warner Bros. Pictures

Filme com Clint Eastwood, na Netflix, é uma joia cinematográfica absoluta

“Gran Torino” é mais uma das produções fundamentais da Hollywood contemporânea, filme de formação para quem tem a pretensão de tentar entender a glória e, sobretudo, o fracasso da América. Nele, Eastwood, cada vez mais bissexto em trabalhos como ator, brilha na pele de um soldado cansado de guerra e da vida, que passa a limpo sua trajetória contando com a ajuda involuntária de vizinhos indesejados.