3 ótimos filmes que acabaram de estrear na Netflix e farão você querer ficar em casa no fim de semana Parrish Lewis / Netflix

3 ótimos filmes que acabaram de estrear na Netflix e farão você querer ficar em casa no fim de semana

À medida que a Netflix continua a expandir seu vasto catálogo de filmes, destacam-se novas adições que capturam a atenção de seus assinantes. Este fim de semana, a plataforma traz três novos filmes que prometem oferecer uma gama diversificada de experiências cinematográficas. Da profundidade de dramas históricos à leveza de comédias natalinas, essas estreias são uma amostra da habilidade da Netflix em atender a diferentes gostos e humores.

Cada um desses filmes foi escolhido por sua capacidade de entreter, envolver e, em alguns casos, educar o público. Sem recorrer a hiperboles, a seleção inclui uma obra que resgata uma figura histórica importante, cuja história merece ser contada; uma comédia que explora as complexidades das relações humanas sob a lente das tradições festivas; e um mistério que combina romance e suspense em um cenário inusitado. São filmes que, cada um a seu modo, podem ser uma razão para preferir a sala de estar ao agito das saídas de fim de semana.

A revista Bula reuniu estes títulos com o intuito de proporcionar aos leitores opções de qualidade para o lazer doméstico. A lista a seguir é um guia para aqueles que planejam um repouso merecido no conforto do lar, oferecendo uma breve escapada através das histórias que esses filmes contam. Com essa variedade de gêneros, o catálogo recente da Netflix assegura que haverá pouco motivo para querer sair de casa neste fim de semana.