4 filmes ótimos que acabaram de estrear na Netflix e farão você querer ficar em casa no fim de semana Divulgação / Focus Features

4 filmes ótimos que acabaram de estrear na Netflix e farão você querer ficar em casa no fim de semana

A busca por entretenimento de qualidade frequentemente nos leva a salas de cinema e teatros, mas, ocasionalmente, o conforto de nosso lar se torna o palco para descobertas cinematográficas. A plataforma de streaming Netflix renovou seu catálogo esta semana, e alguns títulos se destacam pela sua singularidade e capacidade de engajar o espectador. Para aqueles que valorizam o prazer de uma nova estreia, mas apreciam a tranquilidade do próprio ambiente, a seleção a seguir promete ser uma alternativa convincente.

Esta semana, a Netflix acolhe uma variedade de gêneros em sua coleção, desde o drama biográfico até o suspense. “Nyad” (2023), de Elizabeth Chai Vasarhelyi e Jimmy Chin, nos imerge na incrível história de resistência e determinação humana. A perspectiva única e envolvente de “As Ladras” (2023), de Mélanie Laurent, desafia as convenções do gênero de crime, enquanto “Sly” (2023), dirigido por Thom Zimny, é um retrato intimista que promete mais do que o simples relato de uma trajetória. Completando a seleção, “Um Lugar” (2021), de Robin Wright, nos convida a uma jornada de introspecção e superação pessoal em um cenário natural deslumbrante.

Essas estreias, todas disponíveis sem sair de casa, são opções que contemplam a diversidade e a riqueza do cinema contemporâneo. Ao optar por permanecer no aconchego doméstico neste fim de semana, os espectadores poderão mergulhar em narrativas que foram cuidadosamente escolhidas para inspirar, provocar e entreter.