Apostando nas Bets

Apostando nas Bets

As Bets estão cada vez mais fortes no Brasil. Não param de crescer. Todo dia aparece uma Bet nova que nunca ouvimos falar antes. Eu mesmo já pensei em lançar uma personal Bet, a BetSilva, mas desisti porque sou tão ruim de negócios que talvez fosse a primeira Bet a dar pouco lucro. Sim, porque prejuízo não rola nas Bets, quer dizer, só para quem aposta.

Vá ser bonita assim em Jijoca de Jericoacoara

Vá ser bonita assim em Jijoca de Jericoacoara

Os esforços médicos para extirpar um tumor que o carcomia por dentro tinham sido mal sucedidos. À primeira vista, ficou contrariado em saber que a próstata velha-de-guerra continuava viva, sã e salva, incrustada no miolo da pélvis, bojuda como uma fruta-do-conde, aporrinhando a sua bexiga urinária. Provou da comida de hospital que lhe foi servida e não achou tão ruim quanto diziam.

A nova comédia de Natal da Netflix aquece a alma e o coração com uma leveza despretensiosa Divulgação / All Canadian Entertainment

A nova comédia de Natal da Netflix aquece a alma e o coração com uma leveza despretensiosa

Romance natalino para a televisão, “Reforma com Romance” acompanha um casal de apresentadores de reality de reformas que precisa lidar com desgaste afetivo em plena temporada de festas. Dirigido por Robin Dunne, o filme usa bastidores de produção, pressão por audiência e disputas de carreira para avaliar como contratos, marcas e imagem pública interferem em decisões privadas. Com humor leve e foco em rotinas de gravação, a narrativa observa o modo como relações se ajustam — ou se desajustam — diante da câmera.

O Agente Secreto, de Kleber Mendonça Filho, e os fantasmas brasileiros

O Agente Secreto, de Kleber Mendonça Filho, e os fantasmas brasileiros

O novo filme de Kleber Mendonça Filho, “O Agente Secreto” (2025), confirma o cineasta pernambucano como um dos diretores mais importantes da atualidade. Sua obra já não pertence só ao cinema brasileiro, mas à cinematografia mundial, tendo reconhecimento pelos quatro cantos do planeta. Com esse filme, ele entra também para a linhagem dos grandes diretores nacionais, ao lado de Glauber Rocha e Eduardo Coutinho.

Não adie nem mais um minuto: o romance de Natal na Netflix que funciona como um abraço inesperado Divulgação / The CW Network

Não adie nem mais um minuto: o romance de Natal na Netflix que funciona como um abraço inesperado

Entre rotina profissional e tradições de uma cidade pequena, romances de fim de ano costumam colocar personagens diante de decisões que pareciam resolvidas. Em “Operação Beijo de Natal”, Bradley Walsh combina clima de festa, dilemas de carreira e antigas paixões que voltam a interferir em planos cuidadosamente montados. O longa aposta no romance e na vida comunitária para observar como vínculos acomodados, expectativas sociais e memórias da juventude pesam na hora de escolher entre estabilidade conhecida e a chance de um recomeço.