Autor: Giancarlo Galdino

Novo da Netflix vai elevar seu o espírito, te fazer acreditar em milagres e no impossível Julian Panetta / Netflix

Novo da Netflix vai elevar seu o espírito, te fazer acreditar em milagres e no impossível

A diretora de “Destemida”, a australiana Sarah Spillane, dispõe de seu roteiro, escrito com Cathy Randall e Rebecca Banner, de modo a conferir a natureza de um mosaico ao enredo da vida de Jessica Watson, indo e vindo no tempo com analepses e prolepses em que se ousa vislumbrar como a futura heroína da Austrália contemporânea se comportou ao longo de mais de duzentos dias entre o céu e o mar.

Novo suspense da Netflix vai te dar calafrios e te perturbar Jaime Olmedo / Netflix

Novo suspense da Netflix vai te dar calafrios e te perturbar

“Infiesto” faz de uma catástrofe do nosso tempo, um misto de incúria, negligência, desmazelo e horror, alicerce de uma espiral de mistérios, indóceis à vontade de quem se esmera por desvendá-los. O diretor espanhol Patxi Amezcua rememora a pandemia de covid-19 tomando por ponto de partida uma série de episódios cercados de mistério e horror, um eclipsando a importância do outro.

Apenas para quem tem coração forte, filme com Val Kilmer, na Netflix, prende o espectador do início ao fim Divulgação / Sony Pictures

Apenas para quem tem coração forte, filme com Val Kilmer, na Netflix, prende o espectador do início ao fim

Ao longo da carreira, Ric Roman Waugh foi apurando seu olhar sobre a questão carcerária nos Estados Unidos, e este seu trabalho, de 2008, oferece muitas das respostas para que alcancem as conclusões pertinentes a que qualquer um pode chegar tomando pé de informações elementares, algumas citadas de modo bastante incisivo por Waugh. O diretor de “Felon” apressa-se em desmantelar toda esperança acerca de milagres como regeneração em se mantendo o sistema carcerário americano como é hoje — e como sempre foi.

Thriller de ação na Netflix fará seu coração sair pela boca Divulgação / Sony Pictures

Thriller de ação na Netflix fará seu coração sair pela boca

“O Atirador Fantasma”, de Don Michael Paul, é o sexto de uma série de oito filmes sobre a força de um ideal, que acaba por degringolar numa cornucópia de sentimentos confusos, paixões sem amor e, por fim, uma vingança cruenta. No primeiro deles, “O Atirador” (1993), Luis Llosa solta seus protagonistas no cenário de caos absoluto que junta rebeldes da América Central e os supostos heróis que os combatem.