10 filmes indicados ao Oscar 2024 para você assistir na Netflix hoje, antes da cerimônia Divulgação / Netflix

10 filmes indicados ao Oscar 2024 para você assistir na Netflix hoje, antes da cerimônia

Às vésperas do Oscar 2024, marcado para hoje, 10 de março, a expectativa em torno dos indicados ao prêmio mais cobiçado do cinema atinge seu ápice. Para os entusiastas de cinema que desejam atualizar sua lista de filmes assistidos antes da cerimônia, a Netflix oferece uma oportunidade conveniente de mergulhar em algumas das obras mais aclamadas deste ano. Este guia seleciona dez títulos que concorrem ao Oscar este ano e que estão disponíveis na plataforma, proporcionando uma maneira acessível de se conectar com o que há de melhor no cenário cinematográfico atual.

Cada filme desta lista foi escolhido não apenas pela sua nomeação, mas também pela diversidade de gêneros e temas que representam. Desde dramas envolventes a documentários provocativos, passando por animações inovadoras e filmes de ação empolgantes, há algo para todos os gostos. Esta seleção reflete a amplitude e a qualidade da produção cinematográfica contemporânea, destacando tanto novos talentos quanto veteranos da indústria.

Assistir a estes filmes não apenas enriquecerá sua compreensão das tendências atuais no cinema, mas também ampliará suas referências culturais antes de assistir à cerimônia de premiação. Com esta lista, a Netflix se torna o ponto de partida ideal para uma maratona cinematográfica que promete aquecer os debates e palpites sobre os possíveis vencedores da noite.