Relacionamentos são complicados e com as celebridades não é diferente. Enquanto alguns casais de Hollywood permanecem juntos por décadas, como Tom Hanks e Rita Wilson, Will Smith e Jada Pinkett-Smith, e Kevin Bacon e Kyra Sedgwick; outros não tiveram a mesma sorte e acabaram se separando repentinamente. Seus namoros ou casamentos foram cobertos pela mídia e suas fotos estamparam capas de revistas, mas os vícios, as traições ou a distância fizeram com que a felicidade conjugal durasse pouco. A Revista Bula reuniu em uma lista alguns desses casais de famosos que você nem lembrava que existiram.
A atriz se casou com o cantor Frank Sinatra em 1966. Na época, ela tinha 21 anos e ele 50. Dois anos depois, o casal se separou, porque Farrow se recusou a participar de um filme com o marido para atuar no longa “O Bebê de Rosemary”, que a tornou conhecida.
Os atores foram casados entre os anos 2000 e 2003. Em uma entrevista recente, Thornton afirmou que a época de seu casamento com Jolie foi a melhor de sua vida e os dois terminaram porque levavam estilos de vida diferentes: “O dela é um estilo de vida global, enquanto eu não gosto de lugares públicos”, disse o ator.
A cantora e o ator se casaram em 1985 e se separaram quatro anos depois, em 1989. As brigas do casal eram notícia recorrente e Madonna revelou que o maior motivo dos desentendimentos era o ciúme de Sean Penn. Apesar disso, os dois continuam amigos até hoje.
O casal se conheceu em 1974, no teatro. Cazale já era um dos maiores atores de Hollywood e Streep ainda não era conhecida. Os dois se davam bem e permaneceram juntos até 1978, quando Cazale foi diagnosticado com câncer e morreu.
A filha de Elvis Presley se casou com o ator Nicolas Cage em 2002, numa cerimônia secreta, no Havaí. A união durou apenas quatro meses e, após o divórcio, Lisa afirmou que o casamento foi um grande erro, pois eles possuíam diferenças inconciliáveis.
Famosa por interpretar Monica, no seriado “Friends”, Courtney Cox namorou Michael Keaton entre os anos de 1989 e 1995. Após o término, a atriz disse em uma entrevista que Keaton era a pessoa mais incrível que ela já havia conhecido.
A cantora e o ator começaram a namorar em 2003 e terminaram o relacionamento quatro anos depois. O término não foi fácil para Morissette, que lançou um álbum no ano seguinte, intitulado “Flavors of Entanglement”, com canções que falavam sobre seu processo de superação.
Os atores se conheceram nos estúdios de gravação do filme “Um Tiro de Misericórdia”, e se casaram em 1990. O casamento durou apenas dois anos e o motivo do fim teria sido o alcoolismo de Oldman, que chegou a ser preso por dirigir bêbado em 1991.
O namoro dos atores durou oito anos, entre 1983 e 1991. Sarah terminou o relacionamento por causa do comportamento de Robert, que era viciado em drogas e álcool. Em 2008, o ator revelou que era muito egoísta e não aceitava a ajuda de Sarah.
Os dois atores se casaram em 2006 e a união durou apenas cinco meses. Em 2014, Jennifer lançou uma biografia, onde disse que Cooper era manipulador e egoísta. Em uma entrevista, Cooper disse que o relacionamento simplesmente acabou, sem motivo aparente.
Whoopi e Frank se conheceram nos bastidores do filme “Eddie — Ninguém Segura Esta Mulher”, e começaram a namorar em 1996. O relacionamento terminou em 2001 e, de acordo com a atriz, o motivo foi a distância. Whoopi morava em Nova York e Frank em Los Angeles.
Ao ver uma foto de Rita Hayworth em uma revista, Orson Welles disse que iria se casar com ela. O desejo do cineasta se concretizou e eles se casaram em 1943. Cinco anos depois, o casal se separou, pois Welles estava apaixonado por uma jovem italiana.
Huston e Nicholson se conheceram em uma festa em 1973 e se relacionaram por 17 anos, até 1990, mas não chegaram a se casar. Em sua biografia, a atriz revelou que o namoro chegou ao fim quando Nicholson revelou que tinha engravidado outra mulher.
Os atores se conheceram durante as filmagens do filme “A Mosca” e se casaram em 1987. Três anos depois, Davis pediu o divórcio citando diferenças inconciliáveis. Mas, Goldblum afirmou em uma entrevista que os dois continuaram se encontrando por um tempo.
Tripplehorn e Stiller começaram a namorar em 1990. Três anos depois, eles noivaram, mas o relacionamento chegou ao fim em 1996. Os dois chegaram a atuar juntos no programa de comédia “The Bem Stiller Show”.
Aos 25 anos, Isabella Rossellini foi enviada para entrevistar o cineasta Martin Scorsese. Eles se apaixonaram e poucos meses depois se casaram, em 1979. Durante o casamento, Rossellini manteve um relacionamento com o diretor David Lynch. Em 1983, ela e Scorsese se separaram.
A atriz Jessica Lange teve um breve relacionamento com o bailarino e ator Mikhail Baryshnikov. Os dois se casaram em 1976 e se divorciaram seis anos depois. Eles tiveram uma filha juntos e permanecem amigos até hoje.
Os atores se conheceram nos estúdios do filme “Excalibur” e logo começaram a namorar. O relacionamento durou cinco anos, entre 1980 e 1985. Os dois chegaram a morar juntos por um tempo, mas não se casaram.
Bertinelli se casou com o músico Eddie Van Halen em 1981. Eles se separaram 20 anos depois, em 2001. Em sua autobiografia, Bertinelli disse que as principais razões para o divórcio foram o vício em cocaína de Van Halen e sua recusa em parar de fumar, mesmo após ter sido diagnosticado com câncer oral.
Os atores se conheceram em 1978 e se casaram dois anos depois. Eles tiveram dois filhos e se divorciaram em 1990. De acordo com McDowell, a separação ocorreu de forma amigável, pois os dois perceberam que suas carreiras não permitiam que convivessem como um casal normal.