A Revista Bula fez uma seleção de filmes que ganharam o coração dos críticos e foram considerados perfeitos, alguns pelas atuações, outros, pela originalidade do roteiro. Todos os selecionados receberam 100% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, o mais importante site de crítica de cinema do mundo. Destaques para “O Resgate de Ruby” (2022), de Katt Shea; “O que Ficou para Trás” (2020), de Remi Weekes; e “Assassinato às Cegas” (2018), de Sriram Raghavan. Os títulos disponíveis na Netflix estão em ordem alfabética e não seguem critérios classificatórios.
Daniel O’Neil adota a cadelinha Ruby, a salvando de ser sacrificada. Ele é um soldado hiperativo e disléxico, que sonha em entrar na Rhode Island K9, uma academia de polícia de elite. Ruby, que também é hiperativa e precisa de treinamento, acaba por inspirá-lo a persistir em seu objetivo. A dupla enfrenta contratempos em sua jornada, mas com ajuda da família e de membros de sua comunidade, que apoiam e torcem por seu sucesso, eles superam seus desafios juntos.
Seis amigos se conectam para uma reunião mediúnica de vídeo no Zoom, liderada por Seylan, um espiritualista. Ninguém além dele próprio leva o ritual a sério, embora Haley tente fazer com que seus amigos se comportem de maneira respeitosa. Em apenas alguns minutos, o grupo está rindo e zombando de Seylan. Mas as piadas não duram muito tempo, porque um espírito sinistro está prestes a invadir as casas desses jovens e tornar sua noite aterrorizante.
Depois de uma fuga angustiante do Sudão do Sul, arrasado pela guerra, um jovem casal de refugiados luta para se adaptar à nova vida em uma pequena cidade inglesa, onde uma força do mal está à espreita.
Akash é um pianista cego que finalmente consegue a chance de se apresentar em um famoso restaurante de sua cidade. Devido a sua ótima performance, ele é convidado para tocar em uma festa na casa do famoso ator Pramod. Ao chegar no evento, ele descobre que Pramod foi assassinado e os dois criminosos estão no local. Agora, Akash tenta descobrir uma forma de sair da casa sem ser incriminado.
Sara é uma youtuber contratada pelo serial killer Mark Duplass para gravar um documentário sobre ele. Acreditando ter encontrado a oportunidade que procurava para transformar seu canal em viral, ela acaba se envolvendo em uma situação perigosa na qual poderá não sobreviver.