Faça um tour virtual em 360 graus com as crianças nas melhores atrações dos parques da Disney

Faça um tour virtual em 360 graus com as crianças nas melhores atrações dos parques da Disney

Figurando entre os lugares mais famosos do mundo, a Disney, em Orlando, recebe mais de 150 milhões de visitantes anualmente. O chamado complexo da “Disneyworld” é formado por seis parques diferentes, além de vários hotéis e áreas de entretenimento. Enquanto não há como conhecer ou revisitar esses locais, é possível fazer um tour virtual completo pelo canal Virtual Disney World.

Desde 2016, esse canal no YouTube disponibiliza vídeos em 360º de todos os brinquedos e ambientes dos parques da Disney e da Universal. Entre as atrações apresentadas, estão as mais disputadas, como a Slinky Dog Dash, montanha-russa da Toy Story Land; o passeio de barco Frozen Ever After, o trem Expedition Everest, a Torre do Terror, as gôndolas voadoras do “Dumbo the Flying Elephant” e muitas outras.

Segundo o canal anuncia, a experiência dos vídeos se torna melhor com um fone de ouvido de realidade virtual. Mas, é possível assisti-los com fones comuns. Se estiver usando um smartphone, basta movimentar a tela para visualizar tudo em 360º. Com notebook ou computador, use o mouse para mover o vídeo.

“O Virtual Disney World oferece uma experiência imersiva completa como nunca. Reviva as atrações e lugares que você ama a qualquer hora, em qualquer lugar!”, diz o anúncio do canal. Para finalizar o passeio, na conta oficial da Disney no YouTube há um vídeo do desfile “Magic Happens Parade”, um dos maiores espetáculos dos parques.   

Clique aqui para acessar: Tour Virtual em 360º pelos parques da Disney, em Orlando