Como encontrar rapidamente os filmes ou séries que você deseja assistir

Como encontrar rapidamente os filmes ou séries que você deseja assistir

Para ajudar aqueles que não querem perder tempo procurando seus filmes e programas favoritos, o aplicativo gratuito JustWatch, disponível para Android (Google Play) e iOS (Apple Store), funciona como um buscador universal de títulos disponíveis em sites de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, HBO Go, Telecine Play, Fox Play, Fox Premium, NetMovies, Looke e Google Play. Com acesso a diversas bibliotecas, o aplicativo consegue encontrar rapidamente o filme ou série que você deseja assistir.

Se o usuário não tiver a assinatura do serviço de streaming exibido, ou se o conteúdo não estiver disponível em nenhuma plataforma, o JustWatch também mostra onde é possível alugar ou comprar o título, com valores. Todas as opções de plataformas de streaming exibidas no JustWatch são totalmente legais. Ao fazer o download, o usuário precisa apenas informar o país onde vive e os seus serviços de streaming preferidos.

 O aplicativo é organizado com guias diferentes na parte superior: Lançamentos, Populares, Ofertas e Watchlist, onde o usuário pode personalizar uma lista com os títulos que deseja assistir. Para procurar uma série ou filme, basta clicar no ícone da lupa. Também é possível utilizar alguns filtros na busca, como ano de lançamento, gênero e notas em sites de cinema, como IMDB e Rotten Tomatoes.

Link para Android

Link para iOS