3 novidades da Netflix que quase passaram batido — e merecem o play imediato Divulgação / Universal Pictures

3 novidades da Netflix que quase passaram batido — e merecem o play imediato

Nem sempre os filmes realmente bons que chegam na Netflix recebem a atenção que merecem. São muitos lançamentos semanais e, às vezes, boas produções ficam em segundo plano, escondendo entre os títulos mais chamativos. Mas, quando redescobertos, nos deparamos com verdadeiros tesouros. Essas produções mostram que, além dos sucessos evidentes, a plataforma guarda experiências cinematográficas que valem cada minuto.

Essas histórias são bem diferentes entre si, mas compartilham algo fundamental: a habilidade de capturar o público em camadas. Uma viagem caótica mergulhada em excessos e desordem; a delicadeza de um clássico que traduz conflitos universais; e o charme de uma fantasia contemporânea que usa a música como motor narrativo. Elas fogem dos clichês e convidam os espectadores a experimentarem as mais variadas emoções.

A proposta aqui é simples: resgatar títulos que passaram ou quase passaram despercebidos, mas que oferecem experiências intensas e marcantes. O cinema mostra que continua sendo um espaço de reinvenção e beleza. De delírios psicodélicos a dilemas românticos, passando por canções imortais. Aqui tem 3 filmes que chegaram na Netflix e podem transformar um dia comum em uma jornada inesquecível.

Fer Kalaoun

Fer Kalaoun é editora na Revista Bula e repórter especializada em jornalismo cultural, audiovisual e político desde 2014. Estudante de História no Instituto Federal de Goiás (IFG), traz uma perspectiva crítica e contextualizada aos seus textos. Já passou por grandes veículos de comunicação de Goiás, incluindo Rádio CBN, Jornal O Popular, Jornal Opção e Rádio Sagres, onde apresentou o quadro Cinemateca Sagres.