10 filmes para assistir no NOW com o seu pai

10 filmes para assistir no NOW com o seu pai

O segundo domingo de agosto é um dos dias mais esperados do ano. Pensando nisso, a Bula elaborou uma lista para aqueles que não querem deixá-lo passar em branco e estão em busca de um momento tranquilo e descontraído ao lado dos pais, na data dedicada a eles. Selecionamos os melhores filmes para assistir no NOW, serviço de vídeo e streaming gratuito para assinantes da NET.

Os filmes escolhidos fazem parte de uma seção especial criada pelo NOW em homenagem ao dia dos pais. Além dessa seleção temática, a plataforma de vídeo on demand —, ou seja, com conteúdo disponível a qualquer hora e em qualquer lugar, — também conta com diversos outros títulos, incluindo lançamentos do cinema, séries com temporadas completas e uma ampla programação infantil.

Para assistir os filmes basta acessar a seção especial de dia dos pais no catálogo do NOW na televisão, no site ou no Aplicativo NOW. O app possui uma versão para smartphones Android, disponível no Google Play, e para dispositivos Apple, disponível na App Store. No computador, é necessário acessar Now Online. O serviço de streaming exige login e senha, que podem ser criados no próprio site da operadora.