7 estreias exclusivas e imperdíveis de julho na Reserva Imovision Divulgação / Schramm Film

7 estreias exclusivas e imperdíveis de julho na Reserva Imovision

Basta estar vivo para saber que a plataforma de streaming mais seleta do mercado é a Reserva Imovision, que serve para seu público um verdadeiro banquete de produções autênticas, exclusivas, diversificadas e extremamente apuradas. As obras aqui são de realizadores autorais, que se importam verdadeiramente com a Sétima Arte e com a impressão que causam em seus espectadores. Nada de filme para quem quer apenas consumir. Aqui, os filmes devem ser degustados como um prato preparado por um chef, apreciados como uma música deslizando pelos ouvidos, sentidos e internalizados como uma boa arte.

Mas também, como toda boa arte, os filmes que você encontra na Reserva Imovision nem sempre agradam, nem sempre descem redondo. Muitas vezes incomodam, descem como uma pedra travando e rasgando a garganta, remexem seu estômago e te deixam zonzo e trêmulo. O objetivo maior é abrir seus olhos para o mundo da realidade, não das sombras; é sensibilizar, te acolher, te chacoalhar, te estapear quando preciso, te incomodar. Já falamos antes e continuamos a repetir que o cinema é uma das artes mais modestas e democráticas, uma das que mais alcançam e mais unem pessoas de todas as referências. 

Mais que uma forma de expressar algo para o mundo, o cinema abraça, conscientiza, te faz pertencer. Nessa lista, a Revista Bula traz as estreias do mês de julho na Reserva Imovision, uma plataforma indispensável para os amantes de cinema e apreciadores de arte. Você não vai precisar procurar muito para encontrar algo incrível, porque o catálogo completo é sensacional e vale cada minuto do seu tempo. Confira agora as novidades.

Fer Kalaoun

Fer Kalaoun é editora na Revista Bula e repórter especializada em jornalismo cultural, audiovisual e político desde 2014. Estudante de História no Instituto Federal de Goiás (IFG), traz uma perspectiva crítica e contextualizada aos seus textos. Já passou por grandes veículos de comunicação de Goiás, incluindo Rádio CBN, Jornal O Popular, Jornal Opção e Rádio Sagres, onde apresentou o quadro Cinemateca Sagres.