Em tempos tumultuados, nada como o aconchego de uma série nova, suave e acolhedora para acalentar os sentidos e aliviar as tensões. Para aqueles que buscam conforto em histórias que tocam o coração e acalmam a alma, a Netflix tem sido um refúgio providencial. Selecionamos cinco séries recém-chegadas ao catálogo que, com suas tramas envolventes e personagens cativantes, têm o poder de levar luz aos nossos dias e trazer cura para o coração. Prepare sua bebida favorita, ajeite-se em seu canto mais confortável e mergulhe nas doçuras e delícias dessas narrativas reconfortantes. Destaques para “Glamorous”, de 2023, de Jordon Nardino; “Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton”, de 2023, de Shonda Rhimes; e “Sobrevivendo em Grande Estilo”, de 2023, de Michelle Buteau. A ordem dos títulos não seguem critérios classificatórios, mas estão de acordo com o ano de lançamento.
Marco Mejia é um jovem homem queer que se sente estagnado. No entanto, sua vida sofre uma reviravolta quando ele começa a trabalhar para Madolyn Addison, uma lendária magnata dos cosméticos, e pela primeira vez começa a entender o que quer da vida, sua identidade e o significado de ser um homem queer.
Ambientada antes de “Bridgerton”, a série retrata a ascensão da rainha Charlotte à notoriedade e ao poder, mostrando como seu casamento com o rei George foi mais do que uma grande história de amor, representando uma importante mudança na sociedade.
Mavis Beaumont é uma mulher negra, gorda e recém-separada (mas não por opção), que precisa reconstruir a própria vida. Determinada a sobreviver e alcançar o sucesso na carreira de estilista, ela conta com o apoio dos amigos, sua positividade corporal, umas boas blusinhas decotadas e muito batom.
Ban Ji Eum possui uma habilidade extraordinária: ela consegue lembrar-se das memórias de todas as suas vidas passadas. Repetindo sua reencarnação por quase mil anos, Ban Ji Eum tem vivido suas vidas diligentemente. Após sua vida anterior ser abruptamente interrompida por um trágico acidente, ela se propõe a reconectar-se com as pessoas de sua vida passada em sua vida atual.
Léa está tão obcecada pelo ex-namorado que usa um aplicativo espião para acompanhar todos os passos de sua vida. Com ele, ela é capaz de olhar os e-mails dele e ver, até mesmo, quando ele troca as senhas de suas redes sociais. Já Manon é uma aspirante a cantora, cujo produtor tóxico lhe diz para perder a gordura do braço e se vestir de forma mais sexy. Quando ela cai do palco durante um show, o vídeo viraliza na internet e a humilhação pública ganha mais atenção que seu talento. Durante uma noite de bebedeiras, as duas se dão conta do quanto a internet tem tornado suas vidas caóticas. Elas decidem empacotar seus smartphones, laptops e tablets e ficar um mês desconectadas.