Junho é um dos melhores meses do ano, senão o melhor, para os brasileiros. É o mês das festas juninas, a queridinha dos apreciadores de plantão das comidinhas bem brasileiras. Então, quando você for a uma delas e, depois de dançar quadrilha até cansar, trouxer muitas comidas deliciosas para casa, como milhos cozidos, pamonhas, canjicas, curais, pés-de moleque, paçocas, cachorros-quentes e espetinhos, não deixe de se fartar acompanhado de um bom filminho que chega neste mês, na Netflix. A Revista Bula fez uma lista daqueles que você não pode perder em junho. Destaques para “Foge Coelho”, de 2023, de Daina Reid; “Resgate 2”, de 2023, de Sam Hargrave; e “Uma Linda Vida”, de 2023, de Mehdi Avaz. Os títulos estão organizados de acordo com o ano de lançamento e não seguem critérios classificatórios.
Como médica de fertilidade, Sarah tem uma compreensão sólida do ciclo da vida. No entanto, quando ela é forçada a entender o comportamento cada vez mais estranho de sua filha, Sarah deve desafiar suas próprias crenças e confrontar um fantasma de seu passado.
Chris Hemsworth está de volta como Tyler Rake em “Resgate 2”, a sequência do filme de ação de grande sucesso da Netflix. Depois de sobreviver aos acontecimentos do primeiro filme, o mercenário embarca em mais uma missão mortal: resgatar a família de um implacável criminoso.
A vida de Elliott, um jovem pescador com uma voz de ouro, dá uma reviravolta quando ele é descoberto por Suzanne, uma empresária famosa no mundo da música. A profissional inventa uma dupla, formada por Elliott e a produtora musical Lilly, que também é sua filha distante. No entanto, segredos do passado ameaçam a ascensão do jovem ao estrelato e sua possibilidade de viver um grande amor.
A empresária Gwen Olsen, o ex-policial Patrick Sullivan, os meios-irmãos JD e Brax Weaver e a adolescente Melanie Cole chegam à Ilha da Fantasia, um resort tropical onde seus sonhos podem se tornar realidade. Recebidos pelo proprietário, o senhor Roarke, os convidados veem suas fantasias se concretizarem. Patrick é alistado em uma guerra em homenagem ao seu falecido pai; os irmãos Weaver são convidados de honra em uma rave em uma mansão; Melanie se vinga de seu buller; e Gwen aceita a proposta de casamento de seu ex-namorado, a quem rejeitou anos atrás. Mas aos poucos os sonhos vão se transformando em pesadelos, conforme uma água mágica de uma nascente traz à realidade zumbis, fantasmas e perigos mortais.
O doutor William Marston, psicólogo formado em Harvard, inventou o detector de mentiras moderno e criou a Mulher Maravilha. Marston vivia um relacionamento poliamoroso com sua esposa Elizabeth, também psicóloga e inventora, e Olive Byrne, uma ex-aluna que se tornou acadêmica. Os ideais feministas de Elizabeth e Olive foram a inspiração para a personagem criada por Marston em 1941.
Bobby Walker veio de uma infância humilde e conseguiu construir uma vida privilegiada no subúrbio graças a um emprego em uma multinacional. Após a crise da bolha imobiliária de 2010, a empresa em que trabalha passa por uma grave crise financeira e precisa fazer cortes. Bobby é mandado embora, mas está otimista de que vai encontrar outro emprego em breve. Já sua esposa não está tão confiante assim. Phil Woodward, ex-colega de Bobby, teme ser o próximo a ser mandado embora, enquanto o ex-chefe, Gene McClary, sente-se cada vez mais desolado pelas demissões em massa que estão destruindo a empresa que ele fundou com seu colega de faculdade, o CEO James Salinger. Nenhum deles poderia prever as consequências de todas essas mudanças para suas vidas pessoais.