Se você faz de tudo para fugir de um social, não se preocupe. Não te culpamos! A gente também adora ficar em casa curtindo uma preguiça e aproveitando os filmes novos dos streamings. Nada como uma atmosfera de silêncio, paz e tranquilidade, que você só vai encontrar dentro da sua casa, para descansar a cabeça e a alma depois de uma semana agitada de trabalho. Cuidar da sua saúde mental e recarregar as energias e a bateria social é muito importante. Não se esqueça disso. E se você quer saber o que ver enquanto tira seu tempo em casa, a gente te conta agora sobre alguns filmes que chegaram recentemente na Netflix. Destaques para “Buba”, de 2022, de Arne Feldhusen; “Carter”, de 2022, de Byung-gil Jung; e “Darlings”, de 2022, de Jasmeet K Reen. Os títulos disponíveis na Netflix estão organizados de acordo com o ano de lançamento e não seguem critérios classificatórios.
Jakob Otto perdeu seus pais em um acidente de carro quando criança e se culpa pelo acidente, já que não estava junto pois foi a uma competição de break dance. Seu irmão, Dante, sobreviveu, mas ficou com sequelas, como uma Síndrome do Sotaque Estrangeiro e dificuldades para caminhar. Eles vivem de pequenos delitos em sua cidade e Jakob acredita que deve ser infeliz, caso contrário algo de ruim irá acontecer com as pessoas que ama. Ameaçados por um chefe do crime local, Jakob para de cometer crimes para se tornar atração de circo, em que é punido com dores. A profissão lhe garante o sofrimento que ele acha que precisa para manter as pessoas ao seu redor a salvo. Enquanto isso, Dante passa a trabalhar para o mafioso que os ameaçou.
Uma pandemia originada na Zona Desmilitarizada da Coreia assola os Estados Unidos e a Coreia do Norte. Dois meses depois, Carter acorda sem memória, com um dispositivo misterioso na cabeça, uma bomba letal dentro da boca e recebendo ordens de uma voz estranha. A bomba pode ser detonada a qualquer momento, a menos que ele resgate a garota que é o único antídoto para o vírus. Mas, para isso, ele vai ter que encarar a CIA e um golpe na Coreia do Norte.
Badru se casa com Hamza, que acaba se revelando um marido alcoólatra e violento, que repete ciclos de agressões torpes contra a esposa. Badru alimenta a esperança de que o marido vai mudar e que terão um filho juntos, mas quando a violência sai do controle, Badru e sua mãe, Shamshunnisa, decidem fazer justiça com as próprias mãos.
Miss Yeh é uma professora de arte que tem uma oficina de móveis em miniatura para casinhas de brinquedo. Seu sonho sempre foi conhecer o mundo, mas o casamento e a família acabou mudando seus planos. Seu marido já está aposentado e não sabe fazer nada sozinho, nem mesmo separar o lixo ou fritar um ovo por conta própria. Além disso, a filha adulta do casal volta a morar na casa dos pais para economizar e abrir um negócio. A jovem acaba ocupando o quarto que Yeh havia separado para sua mãe idosa, que sofre de demência. Então, Yeh decide que precisa comprar uma casa maior e que caiba toda a família.