Se você está passando por alguns problemas que acredita não ter solução, apenas dê um pouco de tempo ao tempo. O que não tem remédio, remediado está, diz o ditado. Então, é só esperar para ver o que acontece e lidar com as consequências. Ninguém tem dúvidas de que o que você está passando é difícil, mas a vida exige boas doses de fé e coragem de cada um de nós. Agora pode ser que você se sinta em um labirinto e sem saber onde fica a saída, mas tudo pode mudar a qualquer momento, porque a maioria das coisas na vida não são definitivas. Então, reúna um pouco de força e dê um pouco de alegria para si mesmo. A Revista Bula traz agora uma lista de filmes que vão dar uma elevada no seu humor. Destaques para “O Resgate de Ruby”, de 2022, de Katt Shea; “O Despertar de Motti”, de 2018, de Michael Steiner; e “Toilet”, de 2017, de Shree Narayan Singh. Os títulos disponíveis na Netflix estão organizados de acordo com o ano de lançamento.
Daniel O’Neil adota a cadelinha Ruby, a salvando de ser sacrificada. Ele é um soldado hiperativo e disléxico, que sonha em entrar na Rhode Island K9, uma academia de polícia de elite. Ruby, que também é hiperativa e precisa de treinamento, acaba por inspirá-lo a persistir em seu objetivo. A dupla enfrenta contratempos em sua jornada, mas com ajuda da família e de membros de sua comunidade, que apoiam e torcem por seu sucesso, eles superam seus desafios juntos.
Motti é o filho mais novo da família judia ortodoxa Wolkenbruch. Todos os seus irmãos já estão casados, mas ele rejeita todos os casamentos arranjados por seus pais. Quando ele se apaixona por Laura, uma garota da faculdade, ela o apresenta um mundo de bebidas, sexo e diversão. Em pânico, os pais o enviam para Israel para encontrar uma boa menina judaica, mas a rebeldia de Motti o segue onde quer que seja.
Após se casar com um homem de outra aldeia, uma jovem vai morar com a família do marido e descobre que eles não possuem banheiro em casa. Na comunidade, as mulheres se levantam de madrugada para usarem os campos para aliviarem suas necessidades fisiológicas. As famílias da aldeia acreditam firmemente que não é nada higiênico ter uma toalete dentro de casa. Então, ela decide deixar o homem no primeiro dia de seu casamento, mas ele se propõe a reconquistá-la, mesmo que isso signifique renunciar ao posicionamento sobre banheiros.
Kate Reddy é uma executiva de sucesso, tem dois filhos adoráveis, uma casa maravilhosa e um casamento feliz. Quando ela é promovida a um cargo ainda mais alto, sua agenda de viagens e trabalho se torna ainda mais intensa, provocando a insatisfação do marido e dos filhos. Kate luta para fazer malabarismo e ser uma boa esposa e mãe, enquanto tem de lidar com as consequências do sucesso profissional.
Após ser humilhada por colegas em sua festa de 13 anos, Jenna Rink faz um pedido ao assoprar suas velas de aniversário: ter 30 anos e ser bem-sucedida em sua carreira. No dia seguinte, quando ela acorda, seu desejo milagrosamente se tornou realidade. Jenna é uma adulta e editora de uma revista de moda. Ela está encantada com sua vida de sucesso e seus amigos populares, mas descobre que perdeu o contato com seu melhor amigo, Matt. Disposta a fazer de tudo para retomar a amizade, ela tentará localizá-lo para provar os dois ainda possuem personalidades compatíveis.