Autor: Jéssica Chiareli

20 hostels incríveis em 20 países que custam até 40 euros

20 hostels incríveis em 20 países que custam até 40 euros

Viajar com qualidade sem gastar muito não é uma tarefa impossível. Prova disso são alguns hostels espalhados ao redor mundo, que oferecem excelentes instalações, diversos atrativos e bons preços. A Bula reuniu os melhores deles em 20 países em uma lista. A seleção foi baseada na classificação do site “Hostel World”, que é feita a partir de notas atribuídas pelos hóspedes. Os valores das diárias variam entre 20 e 40 euros.

Viaje pelo Brasil com a principal comida típica de cada Estado

Viaje pelo Brasil com a principal comida típica de cada Estado

A culinária é parte importante da cultura de um povo. Prova disso são os pratos típicos do Brasil, que representam as diferentes nuances dos conhecimentos, crenças e costumes de seus habitantes. Pensando nisso, a Bula selecionou comidas típicas de todas as regiões do país. A lista inclui um prato para cada estado brasileiro e o Distrito Federal. Não foram consideradas as receitas que já estão amplamente difundidas e reconhecidas, como o pão-de-queijo de Minas Gerais, o acarajé baiano, e a buchada de bode, que é típica de todo o Nordeste.

10 românticos pra ver na Netflix

10 românticos pra ver na Netflix

A Bula reuniu em uma lista alguns filmes imperdíveis disponíveis na Netflix. Os títulos selecionados têm um tema em comum: o amor. Seja na juventude, na vida madura ou na imortalidade. Alguns destaques são os títulos originais do serviço de streaming: “Quando nos Conhecemos” (2018), de Ari Sandel; e “Amor Por Metro Quadrado” (2018), de Anand Tiwari.

40 livros que todos deveriam ler antes dos 40

40 livros que todos deveriam ler antes dos 40

A “Librotea”, página especializado em recomendações de livros do jornal “El País”, publicou uma seleção com 40 romances que todos deveriam ler antes de completar 40 anos. Foram lembrados escritores de diferentes nacionalidades e estilos literários. Alguns destaques são “Jogos da Idade Tardia” (1989), de Luis Landero; “Desonra” (1999), de J.M. Coetzee; e “A Cidade dos Prodígios” (1986), de Eduardo Mendoza.

15 filmes inteligentes para ver na Netflix

15 filmes inteligentes para ver na Netflix

A Netflix possui um grande acervo de filmes e séries, mesmo assim, decidir qual título assistir nem sempre é uma tarefa fácil. Afinal, a classificação por gêneros: comédia, horror, drama, não é suficiente para usuários indecisos. Pensando nisso, a Bula vasculhou o catálogo do serviço de streaming e selecionou filmes inteligentes. Além de elogiados pela crítica, as produções conseguiram conquistar popularidade entre os espectadores.