Ninguém dúvida que você seja um espectador e assinante assíduo dessa plataforma majestosa e lotada de novidades que é a Netflix. Mas dizer que já viu o catálogo inteiro e que não tem mais nada para assistir, aí já é demais! Até porque a Netflix investe mensalmente em novos conteúdos e alguns deles são originais, exclusivos e inéditos. Tem que ser ninja para estar por dentro de tudo que rola no catálogo. Para te ajudar a encontrar novidades na plataforma, a Revista Bula separou filmes que você talvez ainda não tenha visto. Entre eles, “O Homem Sem Gravidade”, de 2018, de Março Bonfanti; “A Mulher Mais Assassinada do Mundo”, de 2018, de Franck Ribière; e “O Mínimo para Viver”, de 2017, de Marti Noxon. Os títulos estão organizados de acordo com o ano de lançamento e não seguem critérios classificatórios.
Imagens: Divulgação / Reprodução Netflix

Em uma noite chuvosa, uma mulher dá à luz a Oscar, um bebê diferente. Ao sair da barriga, ele flutua como um balão, preso apenas ao cordão umbilical. Com medo de que a criança seja socialmente rejeitada, a mãe e a avó o mantêm preso dentro de casa, sem poder ter contato com outras pessoas. Conforme cresce, o menino se torna mais curioso com o que há lá fora. Já adulto, Oscar vê no jornal o anúncio de um show de talentos e enxerga no concurso a oportunidade de se apresentar para o mundo.

Em Paris, no ano de 1932, Paula Maxa é a estrela de um macabro espetáculo em que todas as noites ela encena mortes brutais. Nos palcos, ela já foi morta mais de 10 mil vezes e um jornalista, Jean Charpentier parece interessado na história dessa atriz misteriosa. No entanto, nos arredores do teatro, um assassino de verdade tem perseguido e assassinado mulheres e Paula é um de seus alvos.

Ellen é uma artista de 20 anos que já passou por diversas instituições para tentar tratar sua anorexia nervosa. Apesar de problemática e disfuncional, a família luta para tentar impedir que a garota, que virou pele e ossos, desista de si mesma. Ellen é aceita em uma casa para jovens administrada por um médico peculiar, onde vivencia uma jornada incrível de autodescoberta junto a um grupo de jovens tão perdidos quanto ela.

Quatro amigos e sócios fundadores de uma empresa de repente se veem com problemas fiscais e são confrontados a encontrar uma solução que pode salvar ou afundar de uma vez sua amizade e a si próprios. Eles devem decidir quem irá assumir responsabilidade pelo crime de fraude na receita federal e salvar o demais da ruína pessoal e financeira.

Após ser abandonada pelo namorado, com quem vivia em uma van como indigente, Lu decide ir para Nova York, onde é contratada como babá de uma bebê, cuja mãe errática e irresponsável acaba morrendo. Lu decide ficar com a criança órfã antes da chegada da polícia e bate na porta de Margo, sua ex-sogra, pedindo abrigo e apresentando a bebê como sua neta. Vivendo juntas, as mulheres desenvolverão uma relação que irá transformar suas vidas.