Plataforma de streaming gratuita reúne filmes, séries e canais de TV

Plataforma de streaming gratuita reúne filmes, séries e canais de TV

Recentemente, mais uma plataforma de streaming gratuita chegou ao Brasil. Trata-se da Pluto TV, que mistura séries, filmes e a programação de alguns canais tradicionais de televisão. O serviço é de propriedade da Pluto Inc., subsidiária da ViacomCBS, que é a proprietária da Paramount Pictures, um dos maiores estúdios de Hollywood.

Ou seja, a Pluto TV é uma plataforma de streaming legítima, sustentada pela reprodução de propagandas comerciais. O catálogo de filmes, mesmo sendo enxuto em relação a outros serviços, contém muitos longas aclamados, como “Blue Jasmine” (2013), de Woody Allen, “Gandhi” (1982), de Richard Attenborough; e “Código de Conduta” (2009), de F. Gary Gray.

Atualmente, a Pluto TV conta com mais de 40 canais gratuitos, incluindo várias opções de programação infantil. Até o fim do ano, a plataforma promete mais de 60 canais e 7.800 horas de conteúdo gratuito. O serviço pode ser acessado pelo navegador web em dispositivos Android ou IOS, Amazon Fire TV, Roku, Android TV, Apple TV e Chromecast.

O acesso à Pluto TV é totalmente gratuito e não é necessário fazer nenhum tipo de cadastro. Para assistir aos canais de televisão, clique em “TV ao Vivo”, na parte superior da tela. Para conferir os filmes e séries disponíveis, selecione a opção “On Demand”. Todos os títulos estão em português.

Clique para acessar: Pluto TV disponibiliza gratuitamente filmes, séries e canais de TV