Demi Moore diz que a mãe vendeu sua virgindade por 500 dólares

A atriz lança autobiografia e relata que foi viciada em cocaína e álcool. E fala de sua obsessão com o peso

Demi Moore não é uma grande atriz, por certo. Mas já tem uma história no cinema. No programa “Good Mornig, America”, a estrela ou ex-estrela de Hollywood comentou o lançamento de sua autografia “Inside Out e fez uma revelação: foi estuprada aos 15 anos. A mãe de Demi Moore vendeu sua virgindade por 500 dólares.

“Inside Out”, autobiografia na qual a atriz relata que foi viciada em cocaína e estuprada aos 15 anos

Abandonada pelo marido e alcoólatra, a mãe da atriz não deu a mínima importância ao fato, exceto pelo dinheiro. O estuprador ainda lhe disse: “ “ “Como você se sente em ser prostituída pela própria mãe por US$ 500?” Demi Moore sugere que, apesar da versão do homem, não acredita que sua mãe a tenha vendido. Mas admitiu: “Do fundo do meu coração, não acho que tenha sido uma transação planejada. Mas ela realmente deu acesso a ele”.

Quando Demi Moore tinha 12 anos, sua mãe tentou se matar. “Eu me lembro de usar meus pequenos dedos, dedos de uma criança, para tirar da boca dela os comprimidos que tentou engolir.”

Numa entrevista ao “New York Times”, Demi Moore que contou foi viciada em cocaína e álcool. E tinha uma obsessão: o peso. “Meu valor estava atrelado ao meu corpo.”