4 filmes extraordinários que acabaram de chegar à Netflix e que te farão querer ficar em casa no carnaval Divulgação / Lions Gate Films

4 filmes extraordinários que acabaram de chegar à Netflix e que te farão querer ficar em casa no carnaval

À medida que o Carnaval se aproxima, muitos buscam alternativas para aproveitar o período de festas de forma mais tranquila e introspectiva. Para aqueles que preferem o conforto do lar à agitação das ruas, a Netflix atualizou recentemente seu catálogo com adições que merecem atenção. Esta lista apresenta quatro filmes recém-chegados à plataforma, que se destacam pela qualidade de suas narrativas e pela capacidade de envolver o espectador.

Os títulos selecionados abrangem uma variedade de gêneros e estilos, atendendo a diversos gostos e interesses. De dramas envolventes a thrillers eletrizantes, cada filme possui elementos únicos que prometem capturar a atenção de quem assiste, oferecendo uma alternativa cativante ao ritmo frenético do Carnaval.

Explorando temas que vão desde jornadas pessoais profundas até intrigas cheias de suspense, essas obras cinematográficas foram escolhidas por sua habilidade em transportar o espectador para outros mundos. Assim, para quem planeja uma pausa das festividades para se dedicar a momentos de relaxamento e entretenimento de qualidade, essa seleção promete ser uma excelente companhia durante o Carnaval.