Mês das Crianças no Now: todos os canais infantis abertos e filmes gratuitos

Mês das Crianças no Now: todos os canais infantis abertos e filmes gratuitos

Em comemoração ao mês das crianças, a Claro preparou muitas novidades para seus pequenos clientes. Entre os dias 10 e 20 de outubro, os contratantes de TV por assinatura terão sinal aberto de todos os canais infantis presentes na grade de programação: Discorery Kids, Gloob, Disney Channel, Nickelondeon, Cartoon, Disney Jr., Nick Jr., Boomerang, TV Rá Tim Bum, NatGeo Kids, Zoomoo, Disney XD, Tooncast e Baby TV.

Além disso, no NOW, serviço de streaming disponível para os assinantes da Claro, mais de 60 filmes amados pelas crianças podem ser alugados com 50% de desconto. Entre eles, a trilogia “Como Treinar Seu Dragão” (2010-2019), “Meu Malvado Favorito” (2010), “Uma Aventura Lego 2” (2019), “Trolls” (2016) e “Pokémon: Detetive Pikachu”.

Recém-saídas do cinema, as produções infantis de maior bilheteria deste ano também serão oferecidas pelo NOW. “Toy Story 4” considerado um dos melhores longas do ano, já está na plataforma, mas os fãs da franquia podem maratonar os três primeiros filmes gratuitamente. “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2” está disponível e a nova versão de “O Rei Leão” chega no NOW no dia 16 de outubro.

Para aproveitar todas as novidades do NOW, é simples: os conteúdos gratuitos infantis podem ser acessados na página “Kids” da plataforma, os títulos com 50% de desconto estão na seção “Promoção Mês das Crianças”; e os filmes recém-saídos do cinema estão disponíveis em “Lançamentos”. A programação pode ser assistida no canal 1 da TV, pelo site ou em tablets e smartphones com os aplicativos NOW e NOW Kids, versão dedicada às crianças.  O app possui uma versão para smartphones Android, disponível no Google Play, e para Apple, na App Store.

Quem tem plano pós-pago da operadora pode usufruir do Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW. O Extraplay dobra a quantidade de dados da internet móvel, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo, Netflix e, especialmente no mês de outubro, NOW Kids.