De Medicina a Língua Estrangeira: USP disponibiliza 1363 horas de vídeo-aulas gratuitas

De Medicina a Língua Estrangeira: USP disponibiliza 1363 horas de vídeo-aulas gratuitas

Não é preciso estar matriculado para ter acesso a aulas de uma das melhores universidades da América Latina. A Universidade de São Paulo (Usp) disponibilizou mais de 1363 horas de vídeos gratuitos com conteúdos diversos no portal e-Aulas. Além de liberados para alunos e funcionários, pessoas externas também podem ter acesso direto aos conteúdos. Caso deseje se cadastrar, o usuário não vinculado à universidade ainda tem acesso a facilidades, como organização de playlists e ferramentas de anotação.

As vídeo-aulas são divididas em quatro níveis de ensino: Ensino Médio, Graduação, Pós-graduação e Cultura e extensão. É possível escolher também entre três áreas de estudo: exatas, humanas e biológicas; que contemplam as seguintes especialidades: Astronomia, Ciências Exatas, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Estatística, Física, Geociências e educação ambiental, Geofísica, Geologia, Matemática, Meteorologia, Oceania, Química, Administração, Arquitetura, Ciências Atuariais, Ciências da Informação e Documentação, Ciências Sociais, Direito, Filosofia, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Saúde Pública, Ciências Biológicas, Ciências Biomédicas, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia de Biossistemas, Esporte, Medicina e Ciências Médicas, Medicina Veterinária, Odontologia e Terapia Ocupacional.

É importante ressaltar que o e-Aulas não emite comprovantes de participação, certificados ou diplomas, e nem oferece tutoria sobre as vídeo-aulas disponibilizadas.

Clique no link para acessar: De Medicina a Língua Estrangeira: USP disponibiliza 1363 horas de vídeo-aulas gratuitas