9 mil livros gratuitos para download na Amazon

9 mil livros gratuitos para download na Amazon

Muitos não sabem, mas o site da Amazon disponibiliza milhares de eBooks gratuitos. Entre as obras, é possível encontrar grandes clássicos da literatura nacional e estrangeira, como Dom Casmurro (1899) e “Memórias Póstumas de Brás Cubas” (1881), de Machado de Assis;  “O Cortiço” (1890), de Aluísio Azevedo; “Alice no País das Maravilhas” (1865), de Lewis Carroll; e “Os Miseráveis” (1865), de Victor Hugo.

O site de e-commerce está sempre adicionando novos livros ao catálogo de eBooks gratuitos, que já possui mais de 9 mil títulos. Além dos clássicos, também estão disponíveis obras da literatura popular, livros didáticos, religiosos, jurídicos, sobre economia, negócios e empreendedorismo; autoajuda, mangás e histórias em quadrinhos.

É possível pesquisar os títulos por gênero, popularidade, idioma, avaliações dos leitores e data da publicação. Para fazer o download das obras, é necessário instalar o Aplicativo de Leitura Kindle, disponível para computadores e dispositivos móveis Windows, iOS e Android. Para os que possuem o Kindle, aparelho de leitura vendido pela Amazon, também é permitido ler os livros online.  

Clique no link para acessar: 9 mil livros gratuitos para download na Amazon