Cinco técnicas para melhorar sua vida digital

Cinco técnicas para melhorar sua vida digital

A tecnologia digital vem comandando o mundo já há algum tempo. A maioria de nós já teve algum tipo de tecnologia avançada nas mãos, de laptops a tablets e de smartphones a smartwatches. Mas apesar de essa tecnologia já ser avançada o bastante, mais e mais avanços parecem chegar ao mercado toda semana. Com tanta coisa acontecendo no mundo digital todos os dias, é difícil se manter atualizado. Ainda assim, muita gente toma medidas para tentar ficar a par de tudo que acontece na tecnologia digital. Desde querer o mais novo iPhone até testar os aparelhos mais recentes, milhões de pessoas tentam estar por dentro de todas as novidades em tecnologia.

Você está tentando melhorar sua vida digital? Quer garantir que esteja sempre atualizado, usando a mais nova e melhor tecnologia? Apesar de muita gente achar que ficar em dia com os mais recentes avanços digitais significa apenas ter e compreender os aparelhos mais recentes, há muitos serviços e programas sofisticados por aí dando grandes passos. E é aí que entra o Surfshark.

O que é Surfshark?

Você anda cansado de receber um monte de anúncios a cada vez que navega pela internet? Não está certo se sua rede ou computador estão protegidos contra hackers e outras ameaças de segurança online? Você não está só. Na verdade, muitas pessoas se sentem vulneráveis a cada vez que ligam o computador ou outro aparelho. Uma forma de ficar protegido envolve a utilização do Surfshark. Surfshark é um serviço de rede privada virtual (VPN) que ajuda os usuários da internet a ficarem protegidos enquanto navegam. O que a empresa faz é encriptar todo o tráfego de internet recebido e enviado de todos os seus aparelhos. O Surfshark também oculta o endereço de IP do usuário e bloqueia anúncios, malware, bots e tentativas de phishing. No entanto, investir em um serviço de VPN é apenas uma das muitas táticas que você pode seguir para melhorar sua vida digital. Veja algumas outras técnicas para melhorar sua compreensão de tecnologia digital:

Entenda seus aparelhos de verdade

Se você é como a maioria das pessoas, é provável que não compreenda inteiramente tudo que seus aparelhos são capazes de fazer. Mas considerando que esses aparelhos podem fazer praticamente qualquer coisa, é quase impossível conseguir entender tudo. No entanto, saber mais sobre esses aparelhos realmente pode melhorar suas habilidades de tecnologia digital. Ler os manuais do proprietário, examinar resenhas online e explorar seus aparelhos pode ajudá-lo a se tornar uma pessoa mais esclarecida quanto a tecnologia.

Melhore suas senhas

Com ataques de hackers se tornando cada vez mais comuns, é hora de realmente elevar o nível de suas medidas de segurança online. Uma forma de conseguir isso é melhorando suas senhas. Se você tem senhas simples e fáceis de adivinhar para todos os sites que usa, você pode estar se tornando uma presa fácil para hackers. Felizmente, há gerenciadores de senhas que criam senhas únicas, lembram-se delas por você e as inserem onde quer que você precise. Esta é uma forma simples e tranquila de melhorar sua vida digital.

Assine páginas e newsletters de tecnologia digital

Apesar de ser difícil tornar-se tecnologicamente mais avançado por conta própria, aprender com quem sabe pode ajudar bastante. Uma maneira superfácil de conseguir isso é se inscrevendo em páginas de mídias sociais que falam de tecnologia digital e/ou assinando suas newsletters. Certifique-se de escolher páginas que postam tópicos relevantes para o que você quer aprender, e tente interagir com os posts. Feita corretamente, essa é uma técnica simples e que pode melhorar sua vida digital em poucas horas. Antes de se inscrever, faça uma pesquisa para encontrar as melhores páginas, e aí trabalhe com elas.

Sai o velho, entra o novo

Como já dissemos antes, novos aparelhos e avanços entram no mercado quase todos os dias. Sabendo disso, se você leva a sério a intenção de melhorar suas habilidades de tecnologia digital, atualizar seus aplicativos e aparelhos vai ajudá-lo a estar sempre um passo à frente da maioria das pessoas. Apesar de comprar um novo telefone a cada poucos meses poder sair bem caro, fazer isso permite que você use e compreenda a tecnologia mais recente antes dos outros — o que pode ajudá-lo a conseguir aquele trabalho dos sonhos, que depende de conhecimentos de tecnologia digital.

Segurança, segurança, segurança

É fácil entender como saber mais de tecnologia envolve estar em dia com os mais recentes produtos que chegam às prateleiras, mas você também deve se certificar de que todos os seus aparelhos, incluindo sua rede, estejam protegidos. Surfshark está aqui para ajudá-lo a atingir suas metas de segurança. Nosso sofisticado serviço de VPN mantém oculta a localização de sua rede, evitando a maioria dos anúncios e garantindo uma melhor proteção contra os hackers. Com nossos serviços, nós protegemos seus dados de modo profissional e fornecemos itens de segurança sem igual, que você não vai encontrar com nenhum outro provedor de soluções de VPN. Também oferecemos suporte 24h por dia, 7 dias por semana, soluções rápidas e segurança técnica de primeira. Oferecemos inclusive múltiplas opções de pacotes, para melhor atender às suas necessidades específicas! Quer você tenha uma empresa grande, com enorme quantidade de dados confidenciais, quer simplesmente deseje ter melhor proteção para seu computador doméstico, o Surfshark está aqui para lhe dar a paz de espírito que você merece. Pode confiar.

Contacte-nos hoje mesmo e veja como testar o Surfshark de graça!