Milhares de livros estão disponíveis para download gratuito na Amazon

Milhares de livros estão disponíveis para download gratuito na Amazon

Muitos não sabem, mas o site da Amazon disponibiliza milhares de eBooks gratuitos. Entre as obras, é possível encontrar grandes clássicos da literatura nacional e estrangeira, como Dom Casmurro (1899) e “Memórias Póstumas de Brás Cubas” (1881), de Machado de Assis;  “O Cortiço” (1890), de Aluísio Azevedo; “Alice no País das Maravilhas” (1865), de Lewis Carroll; e “Os Miseráveis” (1865), de Victor Hugo.

O site de e-commerce está sempre adicionando novos livros ao catálogo de eBooks gratuitos, que já possui mais de oito mil títulos. Além dos clássicos, também estão disponíveis obras da literatura popular, livros didáticos, religiosos, jurídicos, sobre economia, negócios e empreendedorismo; autoajuda, mangás e histórias em quadrinhos.

É possível pesquisar os títulos por gênero, popularidade, idioma, avaliações dos leitores e data da publicação. Para fazer o download das obras, é necessário instalar o Aplicativo de Leitura Kindle, disponível para computadores e dispositivos móveis Windows, iOS e Android. Para os que possuem o Kindle, aparelho de leitura vendido pela Amazon, também é permitido ler os livros online.  

Clique no link para acessar: Grandes clássicos da literatura nacional e estrangeira para download gratuito